Uma pitada de amor

Tudo estava pronto. Nós teríamos um jantar romântico à luz de velas e ao ar livre e eu cozinharia comidas portuguesas.

Faltava algumas horas para você chegar, então, resolvi terminar de preparar tudo, arrumei a mesa e as músicas, terminei de verificar os canapés e o arroz e fui tomar banho e me arrumar. Faltando vinte minutos para você chegar, fui ver os Canapés de Camarão e acabei derrubando-os no chão, comecei a ficar em pânico e tentei pegá-los, mas tudo foi para o lixo. Com todo esse transtorno, acabei deixando queimar o Arroz à Minhota e, para completar, deixei a garrafa de vinho do Porto cair. Então, corri desesperadamente para a despensa para achar algo para cozinhar no lugar.

Quando você chegou fomos direto para o jardim e lá já adiantei e disse que havia feito tudo com amor e carinho - estava quase rindo de tão nervoso que estava. Trouxe uma travessa cheia de macarrão instantâneo e uma jarra com suco de uva.

Você pergunto o porquê do nervosismo quanto à comida e ao suco e eu expliquei tudo. Então, sentamos e jantamos _ tomamos o suco na taça _ e depois conversamos e dançamos. No final de tudo você me disse que esse havia sido o melhor jantar que havia tido até aquele dia e que macarrão instantâneo era o melhor que já havia comido e que o suco era de uma ótimo safra, então, acabamos caindo na gargalhada; e você complementou dizendo "tudo só estava bom porque você fez de coração, não importando se era um prato requintado ou requentado, porque era feito com amor".

2 comentários:

Geandria Corrêa | 28 de agosto de 2010 às 16:37

Oi (: É de ótima qualidade o seu blog! Achei de alguma forma parecido com o meu: http://fragmentosdopensar.blogspot.com/
São relatos da vida de uma garota romântica e ao extremo sonhadora. Se gostar segue lá e divulga, estou te seguindo no twitter também.

Tenho outro blog em que escrevo poemas:
http://cordosonhos.blogspot.com/

Obrigada pela atenção!
Bjos

Unknown | 11 de julho de 2013 às 20:30

Ola!
Legal seu blog! Acho bom as pessoas de hoje se virarem para escrita e tudo mais! Entra no meu blog também, escrevo, o legal de conhecer novas pessoas talentosas, é o talento é como uma identidade, sempre único ne! ;)

http://caminhosdegarota.blogspot.com.br

Boa noite!

Postar um comentário